terça-feira, 27 de maio de 2014

Kimbra além de "Somebody That I Used to Know"

Kimbra Lee Johnson (Hamilton, 27 de março de 1990) popularmente conhecida pelo seu primeiro nome Kimbra, é uma cantora, compositora e instrumentista neozelandesa. Kimbra é reconhecida pela participação no hit "Somebody That I Used to Know", do cantor belga-australiano Gotye, que alcançou o primeiro lugar em diversos charts ao redor do planeta, entre eles a Billboard Hot 100.
Kimbra fez o seu primeiro video musical, intitulado "smile", num programa televisivo infantil da Nova Zelândia, "What Now" (http://pt.wikipedia.org/wiki/Kimbra)
             Conheci Kimbra através de um programa de TV. Não sabia seu nome então ficou um pouco difícil procurar por ela. Até que ela estourou com sua participação no single “Somebody That I Used to Know”, com o músico Gotye que já apresentei a vocês.
            Kimbra com certeza vive em mundo paralelo, porque os clipes, sua forma de cantar e de se expressar corporalmente é certamente de outro mundo (risos). Essa garota é impressionante.
            As letras das suas músicas são intensas, marcantes. E todos os nuances em sua voz e o truque de fazer o seu backing “em tempo real”, são talentos muito legais. Sempre que me refiro a ela digo: “Ela é meio esquisita”. Mas afinal quem nesse mundo não tem seu percentual de esquisitice (risos). Músicas como: "Good Intent"; "Settle Down"; "Cameo Love"; "Two Way Street"; "Come Into My Head"; "Plain Gold Ring"; "Somebody Please", me fazem viajar, e escutar apenas a voz dela, além de mergulhar no universo de cada clipe.
             Não digo que sou uma fã, pois não conheço todo o seu repertório. Mas curto o pouco que conheço e creio que ela é uma viajem muito boa (risos).

            ¡Besos y hasta luego!

0 comentários:

Postar um comentário