quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sonho se realizando...


Acaba de nascer o mais novo blog Adicto a ti (viciado em você). Surgiu a partir da vontade de duas melhores amigas desde sempre, estudantes , leitoras assíduas e viciadas em musicas, em compartilhar os seus hábitos. Bom, para encurtar as apresentações, nós vamos falar sobre música e livros. Há há, nossas maiores e melhores manias. 
Bem- vindos, torcemos para que gostem e estamos abertas a sugestões.




Quem escreve:




Oi galerinha linda! Meu nome é Patrícia “Paty”, tenho 21 anos. Moro no interior (não tão interior assim) da Bahia, Feira de Santana. Sou cristã, comprometida, gosto da auto fotografia, sempre que posso pinto meu cabelo de uma cor diferente (quando o namorado deixa, por que é ele que vai sair comigo na rua, rsss..) e amo livros.
Ao contrario de muita gente, nunca fui tão viciada em leitura assim. Claro, eu lia sempre um livro aqui, outro ali... mas, não com muita frequência e ainda por cima demorava séculos para terminar um único livro de 100 págs.
Depois de fazer uma aposta com minha super amiga Raísa (sócia no blog) para saber quem terminava de ler a trilogia de uma serie primeiro (que eu perdi :’[ ). Não é que peguei o gosto pela coisa. Rsss... Ler se tornou umas das minhas paixões e cá estou eu, querendo dividir um pouco das minhas  leituras e gostos musicais com vocês.

~~


Holá, personas! Meu nome é Raísa, tenho 21 anos. Moro em Feira de Santana, Bahia. Sou solteira, católica, estudante de letras com espanhol e tenho um grande amor pelos livros. Sempre gostei bastante de ler, e para mim viver nestes outros universos é espetacular. 

Outra grande paixão minha, é a música. E ler escutando artistas que realmente gosto é praticamente o paraíso. Pretendo passar um pouco dos meus gostos a vocês, e espero que façam o mesmo.








Ps:
Ao final de cada texto postado no blog, vocês vão identificar quem escreveu dessa forma:



This entry was posted in

0 comentários:

Postar um comentário