sexta-feira, 16 de maio de 2014

Shocking Heaven - [Room 103 01] - D.H. Sidebottom


Sinopse:
Deixando para trás o seu passado, Eve Hudson embarca na vida de estudante. Determinada a assumir o controle de sua vida e deixar para trás seu passado conturbado, Eve só pede nada de drama, nada de mentiras e definitivamente nada de relações. Até que, ela conhece o profundo e inconstante, Jax Cooper, o vocalista da banda local “Room 103”.  Jax é arrogante, egoísta e coração dominante, porém malditamente quente, Eve logo encontra sua busca incansável, por mais e mais difícil de resistir. Mas ambos mantêm segredos e almas torturadas, segredos que poderiam explodir toda a sua vida... Literalmente.  Só que às vezes há segredos ou espíritos do mal que ameaçam a sua relação... e a própria vida.  Eve logo descobre que se você está atravessando o inferno, então a única maneira de sair do outro lado, é seguindo adiante. Este livro contém cenas de sexo explícito, linguagem forte e angústia. E, é claro, um inferno de macho alfa.
           

           Oi oi people, Como vocês estão?
Primeiro, peço desculpas pela minha ausência nos posts do blog... Estou em período de vestibular, estudando como louca e sem muito tempo para fazer novas resenhas. Prometo compensar o tempo perdido!! Ok? :D

Segundo, vim falar sobre um livro não muito conhecido, pois li em pdf da autora D. H. Sidebotton. Pela sinopse já da para perceber que esse livro não é pra qualquer um, só pra quem gosta mesmo desse tipo de “romance”. Há um uso constante de palavras fortes (baixaria) Rsss.

Confesso que não li todo, parei exatamente na página 190 e foi meio que um “chega” pra mim. A tradução não era lá essas coisas e o conteúdo não me agradou muito por ser (na minha humilde e particular opinião) pesado. Apesar de que no fundo no fundo, você consegue imaginar pessoas reais com os problemas reais descritos no livro. Ela tem segredos e ele também, os dois sofrem do mesmo mal que seria o conflito familiar. A momentos  em que cheguei a parar de ler e pensei o que leva a uma mãe e um pai a fazer determinados tipos de coisas sabe? Colocar os filhos em situações que não deveriam nem ser cogitadas. Ai vem o choque de realidade que passa em jornais praticamente todos os dias e fora os que não são divulgados pela impressa. O que leva um pai ou uma mãe a fazer para conseguir sustentar e pagar os seus vícios...
O que é um ponto positivo no livro; ele aborda essa situação e de certa forma eu me sentir incomodada e creio que essa era uma das reações que a autora queria transmitir.
O livro é aquela velha história de que o casal passa o inferno para ficarem juntos no final ( eu pelo menos creio que esse seja o final, até por que eu não terminei de ler! )

Eve conhece Jax quando vai para faculdade, ele é um dos amigos do seu irmão Cam e vocalista da banda local Room 103. Foi física instantânea assim como a paixão. Jax muito sexy e arredio; mandão e grosseiro. Eve não foge muito dessas características e guarda um segredo que é consequência de tudo que ela passou na infância e juventude que vocês só vão descobrir lendo o livro hahahaha! 

Beijos e afagos

Edição: 1
Editora: Kindle Edition
SBN: 0
Ano: 2013 
Páginas: 432


0 comentários:

Postar um comentário